quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Reunam-se contra a causa!!!!

E aqui começa minha gente! O início de um blog novinho em folha. Mas o que vou eu fazer com isto? Bem, passo a explicar. The Last Stand é um blog que irá reunir as mais diversas categorias, irá passar pelo esquisito, pelo humor estúpido, pelo absurdo de algo. Mas quem ler isto, pode ter a certeza ABSOLUTA, que isto aqui será não um selvajaria, mas algo organizado e fluído!
E como funciona, numa sequência de mensagens e opiniões sem ordem natural, eu irei expor diversos formatos relativamente a tudo e a nada. Confusos? Eu também.

Porque vendo bem:

Afinal o que é um blog? O que passou pela cabeça do criador quando decidiu iniciar algo tão vasto?Será que era para expor receitas de culinária? Galerias de arte online? Ou talvez fosse apenas uma página onde ele pudesse publicar a sua pornografia caseira?
Quer fosse por interesses gastronómicos ou por perversidades diversas, a verdade é que o blogging existe. E a primeira ideia que a malta teve acerca disso foi:
"Ah, é um diário na internet."
Meus amigos, nada a ver. Uma coisa é uma adolescente com acne a escrever coisas que, vá lá, ninguém quer saber, numa pilha de páginas cor-de-rosa. Outra coisa sou eu a escrever AQUI. Por que para além de provavelmente ninguém querer saber a minha opinião, também ninguém está curioso com o que poderá estar aqui escrito. Mas muita gente escreve em diários malta! É perfeitamente normal. Velhos e novos, homens e mulheres, já perceberam a minha ideia. Aliás, não se espantem com a possível visão de entrar nos balneários da Super Bowl, e apanharem aquele jogador de futebol americano gigantesco (não faço ideia quem seja) a escrever as suas memórias num livrinho lilás. Lilás também não, um livrinho preto. A não ser que ele seja virado, ai já é compreensível. E ele pode estar a escrever as suas memórias para uma biografia! Há um monte de pessoal famoso que o faz. Ou que pelo menos escrevem por eles. Olha, também é um tema muito interessante de escrever! Biografias de gente famosa. Algo digno das chafurdices da revista cor-de-rosa. Mas isso já é um assunto bem diferente.
Bem, minha mensagem ao mundo fica por aqui. Eu sei que foi um pasmo, mas eu prometo que trato melhor de tudo para a próxima, e lembrem-se:

"Tudo o que precisam é amor, mas um pouco de chocolate de vez em quando não faz mal."

1 comentário: